Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policia Civil apreende armas de fogo em São Jorge D’Oeste.

Policia Civil apreende armas de fogo em São Jorge D’Oeste.

Postado em 6 de fevereiro de 2017 por

Compartilhe agora

Segundo informações da Policia Civil da Comarca de São João, após denuncias e registros de ocorrências da PM, foi iniciado investigação contra um homem de São Jorge D’Oeste, o qual estaria ameaçando e mostrando armas de fogo a pessoas daquela cidade.

Após fazer levantamentos e identificação do homem que estaria fazendo ameaças, à equipe da Policia Civil deslocou a São Jorge e, de posse de mandado judicial realizou buscas na residência do suspeito.

No interior da casa foram encontradas três armas, sendo um rifle calibre 22, uma garrucha calibre 36 e ainda uma espingarda de pressão 5.5, que foi apreendido devido está ter uma luneta, mira de longo alcance, ainda um cartucho calibre 36 e uma munição calibre 22.

O homem de 47 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo, encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São João para procedimentos, posterior entregue na 5ª SDP de Pato Branco.

O homem que não teve o nove divulgado pela Policia responderá pelos crimes de posse de arma de fogo e ameaça.

Por Ademir Hanzen com informações da Policia Civil

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.