Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Furto de gado na Linha Moraes, interior de São João.

Furto de gado na Linha Moraes, interior de São João.

Postado em 6 de fevereiro de 2017 por

Compartilhe agora

Na manha de domingo (05/02), por volta de 07h00min, à equipe policial do município de São João foi acionada e, compareceu na Linha Moraes, interior do município, aonde registrou um furto de gado.

No local os policiais foram recebidos pelo solicitante, que relatou a subtração de 03 (três) novilhas da raça holandesa, sendo 02 de cor preta com branco e 01 na cor preta.

Ainda de acordo com o proprietário, este informou que na noite do dia 04 sentiu falta de duas novilhas, porem pensou que haviam escapado do cercado e como estava noite, deixou para procurar pela manhã.

Por volta das 7h da manha de domingo ao fazer as buscas, notou que estava faltando mais um animal, notando ainda, que os fios de arame do cercado haviam sido afastados, possivelmente por onde os animais foram retirados.

O filho da vitima estima que o prejuízo possa chegar a seis mil reais, tendo em vista que o valor aproximado de cada novilha é de R$: 2.000,00.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos. Repassado o B.O a Delegacia de Policia Civil de São João para conhecimento e averiguações.

Por Ademir Hanzen com informações da PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.