Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Departamento de esportes de São João retorna as atividades.

Departamento de esportes de São João retorna as atividades.

Postado em 25 de janeiro de 2017 por

Compartilhe agora

O Departamento de Esportes do município de São João retornou as atividades na segunda-feira, dia 23, iniciando com as matriculas para escolinhas de futsal, handebol e Taekwondo para as crianças e adolescentes em fase escolar.

É importante que os pais ou responsáveis pelas crianças vão até o ginásio municipal para realizar a matricula da criança e, saber qual modalidade esportiva deseja freqüentar.

Para matriculas é necessário o RG, endereço e telefone de contato. As inscrições para as escolhinhas têm data limite até abril, salvo alunos vindos de outros municípios.

Segundo Ana Maria Pelissaro, diretora do departamento de esportes, este ano haverá novidades no esporte sanjoanense. Há possibilidade de iniciar a escolhinha de balé para meninas e, ainda categoria sub 05 no futsal masculino.

Aberto ainda matriculas para o Taekwondo direcionado aos adultos e também as atividades para o pessoal da terceira idade. As aulas para o Taekwondo tanto adultos quanto crianças serão ministradas na APMI. Antes era realizado no ginásio do Bairro Novo Horizonte.

Para a terceira idade as atividades físicas também terão algumas alterações. Ano passado eram duas manhas no ginásio com vôlei e duas manhas de caminhada no Parque Ambiental.

Para este ano, seguem duas manhas com atividades no ginásio incluindo o vôlei, dois finais de tarde com caminhada no CTG e, a novidade é a possibilidade de realizar a hidroginástica onde seriam definidas duas manhas da semana, destinadas ao exercício físico.

Ana frisa que o balé e a hidroginástica ainda dependem de alguns acertos com professores e também do número de pessoas matriculadas em cada atividade.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017

Equipes interessadas em participar do campeonato já podem estar indo ao departamento de esportes retirarem a ficha de inscrição.

Podem ser inscritos 15 atletas, sendo que, dois podem ser de fora do município, jogadores convidados pelas equipes.

Inscrições até dia 10 de fevereiro, no valor de 150 reais para categoria masculina e 100 reais para feminina.

São duas categorias no masculino, o Força Livre e Veteranos e, também a categoria feminina estará participando do campeonato.

Em breve mais informações do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Redação Rádio São João AM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.