Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Carga de madeira nativa é apreendida em Saudade do Iguaçu.

Carga de madeira nativa é apreendida em Saudade do Iguaçu.

Postado em 5 de dezembro de 2016 por

Compartilhe agora

Segundo informações do denunciante um caminhão amarelo estaria deslocando do município de Rio Bonito do Iguaçu sentido Saudade do Iguaçu, carregado com madeira.

A equipe montou cerco e obteve êxito em abordar um caminhão M.BENZ/L 1113 por volta de 21 horas de quinta-feira, dia 1º, o veiculo ocupado por duas pessoas, sendo motorista e passageiro, os quais afirmaram que o carregamento seria dos dois, que eles usariam para cercar a propriedade dos mesmos.

Segundo os detidos, a madeira, aproximadamente 33 dúzias de palanque de Patagonula americana (Guajuvira), foi adquirida dentro do acampamento no interior de Rio Bonito, pelo valor de 20 reais o palanque os quais não possuía nota fiscal ou liberação de transporte do carregamento.

Diante dos fatos o caminhão e os envolvidos foram conduzidos para o DPM para medidas cabíveis, sendo confeccionado o termo circunstanciado pelo art 46 da LEI 9.605/98, e realizado a apreensão do caminhão e da carga. O qual ficará a disposição do IAP no pátio do destacamento da Policia Militar para providencia junto ao referido órgão.

Redação Rádio São João AM com PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.