Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policia Civil prende dois homens em São João.

Policia Civil prende dois homens em São João.

Postado em 1 de dezembro de 2016 por

Compartilhe agora

No inicio da tarde de quarta-feira, 30, equipes da Delegacia de Policia Civil de São João, Pitanga e Manoel Ribas prenderam um homem acusado de tentar matar um Oficial de Justiça da Comarca de Manoel Ribas, crime ocorrido em agosto de 2016.

Na época, o acusado ao receber uma intimação do Oficial de Justiça para que o mesmo comparecesse em uma audiência cível de separação judicial, ficou revoltado e investiu contra o Oficial com um facão, acertando golpes na região das costelas e nas costas, só não consumou o homicídio por que o Oficial, mesmo ferido conseguiu fugir.

O acusado foi encontrado em uma residência no interior de São João, preso e, encaminhado a Delegacia de Guarapuava, para posterior transferência ao setor de carceragem da Delegacia de Pitanga.

Durante as diligencias para cumprir o mandado de prisão, a policia se deparou com outra situação e, acabaram prendendo em flagrante outro homem, este por possuir uma arma de fogo de uso proibido.

A arma, um revólver marca Taurus calibre .38, com numeração raspada foi encontrada no interior da residência do detido, na comunidade de Lontrinha, zona rural de São João.

O homem foi preso em flagrante encaminhado ao DP de São João, posteriormente encaminhado ao setor de carceragem em Pato Branco.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.