Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Embriagado, vereador destrói posto de saúde em Saudade do Iguaçu.

Embriagado, vereador destrói posto de saúde em Saudade do Iguaçu.

Postado em 31 de outubro de 2016 por

Compartilhe agora

Em Saudade do Iguaçu, um vereador embriagado e transtornado quebrou equipamentos do Posto de Saúde localizado na Rua Padre Felipe Siera e, desacatou plantonistas proferindo palavras de baixo calão.

O fato foi registrado por volta de 21h00mim de sábado, 29, segundo populares o vereador, qual estava em visível estado de embriagues queria atendimento com urgência para seu amigo.

Segundo testemunhas o vereador dizia “que era vereador que ali era ele que mandava que os que ali estavam eram pagos pra isso”, nesse momento começou a danificar alguns aparelhos da sala do plantão, segundo as testemunhas ali presentes chutou as mesas e jogou no chão o monitor do computador que estava em cima da mesa o qual veio a quebrar, também arrancou um aparelho de telefone que estava na parede danificando o mesmo.

Não bastasse a destruição provocada por ele, ainda tentou agredir o guarda noturno do local.

Diante dos fatos a equipe orientou os solicitantes quanto aos procedimentos e realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor do fato porem sem êxito.

Por Ademir Hanzen com informações da PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.