Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM apreende menor com moto adulterada em São João.

PM apreende menor com moto adulterada em São João.

Postado em 25 de outubro de 2016 por

Compartilhe agora

Na manhã de segunda-feira, 24/10, por volta de 09h30min à equipe da Policia Militar de São João apreendeu uma motocicleta com indícios de ser furtada/roubada.

 Durante patrulhamento na Rua General Osório, a equipe policial avistou uma motocicleta em atitude suspeita, de imediato foi realizada a abordagem do condutor, sendo este identificado, tratando se de um menor de idade.

 O menor conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata, com emplacamento em Francisco Beltrão. Em consulta ao sistema foi constatada que a referida placa é de outra motocicleta, sendo esta uma Honda Broz, em averiguação do chassi, o mesmo se encontrava parcialmente removido.

 Diante da impossibilidade de identificação da motocicleta, a mesma foi apreendida e conduzida a Policia Civil de São João para as demais providências, não sendo a motocicleta notificada por esta estar adulterada.

 A mãe do menor acompanhou todos os procedimentos policiais. O rapaz foi conduzido a Delegacia de Policial Civil de São João para as demais providências cabíveis sendo ambos orientados.

 Motocicletas adulteradas e apreendidas em São João.

Na ultima semana após ligação anônima a PM de São João recolheu uma moto adulterada, está estava em meio uma plantação de eucaliptos, as margens da PR 281.

A motocicleta de cor preta sem a placa de identificação, sem farol, com a numeração do chassi raspada e o numero do motor também raspado foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil.

Segundo a Dra. Franciela Alberton Biava, Delegada de Policia Civil da Comarca de São João, dentre todas as motocicletas recolhidas ao pátio da DP, quatro estão adulteradas, inclusive com indícios de serem furtadas/roubadas.

 Após a devida identificação de cada moto, inicia se o trabalho de investigação para chegar aos autores de terem furtado/roubado essas motocicletas.

 

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.