Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM registra furto e apreensão de drogas em São Jorge D’Oeste.

PM registra furto e apreensão de drogas em São Jorge D’Oeste.

Postado em 22 de setembro de 2016 por

Compartilhe agora

No dia 21 de setembro duas ocorrências foram registradas no município de São Jorge D’Oeste, sendo furto e apreensão de drogas. Ambas as situações ocorreram no centro da cidade.

Furto simples – Por volta das oito da manha, após solicitação via celular da viatura, a vítima relatou que entraram em sua residência durante a madrugada e furtaram alguns pertences.

A PM deslocou até a Rua Fiorindo Contini e, em conversa com a solicitante a mesma relatou que entraram em sua casa e levaram uma TV 55 polegadas da marca AOC, um vídeo game Play Station 04 da marca Sony e cor preta, dois celulares Samsung Galaxy S4, um forno Microondas 45l marca Brastemp cor branca, uma bolsa de cor azul da marca Coca Cola e a quantia de R$250,00 que estava dentro de uma carteira a qual foi localizada por um vizinho na rua próximo a casa, a solicitante relatou ainda que o portão pequeno e a porta da cozinha não estavam trancados.

Diante do fato a equipe realizou diligências, porém até o momento não localizou nenhum pertence e a solicitante foi orientada quanto os procedimentos cabíveis.

Drogas apreendidas – Em patrulhamento nas proximidades da Escola Estadual Padre José de Anchieta, por volta de 11h50min a equipe Policial visualizou um veiculo VW/Gol prata, sendo realizada a abordagem na Avenida Santa Rita com a Avenida Prefeito Adelarte Debortoli próximo ao Terminal rodoviário, foi efetuada busca pessoal no condutor e no passageiro e nada encontrado, já em busca no veiculo foi encontrada uma porção de entorpecente semelhante a “maconha” (Cannabis sativa) que pesou  2,4g (dois vírgula quatro gramas), a qual estava localizada no painel central próximo ao câmbio de marchas embaixo do porta moedas ou cinzeiro, questionado os abordados sobre a propriedade do ilícito, o condutor disse que era de sua propriedade.

Diante do exposto o rapaz foi conduzido até o Destacamento Policial para confecção do Boletim de Ocorrência e depois entregue na Delegacia de Policia Civil de São João para as medidas pertinentes ao caso.

Redação Rádio São João AM com PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.