Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM registra varias ocorrências no final de semana em São João.

PM registra varias ocorrências no final de semana em São João.

Postado em 19 de setembro de 2016 por

Compartilhe agora

Final de semana movimentado no setor policial de São João. As ocorrências começaram a ser registradas ainda na noite de sexta-feira. Segundo o noticiante, seu filho estava no Ginásio Municipal de Esportes fazendo treinos, o mesmo havia deixado sua bicicleta na parte interna do local e ao sair do treino percebeu que a bicicleta já não estava mais aonde havia deixado. Relata a vitima que a bicicleta é de pequeno porte aro 20 de cor preta, marca/modelo Fischer.

Por volta de 21h00min de sábado (17), em Operação Blitz na Rua São Miguel, foi efetuada a abordagem a vários automóveis e pessoas, sendo que, dentre os abordados foi constatado que o condutor da motocicleta Honda cg 150 Titan de Sulina, não possui carteira nacional de habilitação tampouco permissão para dirigir e a documentação da mesma encontra-se em atraso. Diante dos fatos a referida motocicleta ficou retida no pátio do 3º Pelotão da PM para procedimentos, após as notificações o condutor foi liberado. Os demais condutores foram orientados quanto aos procedimentos adotados pela Policia Militar e quanto à importância da realização de abordagens no intuito da manutenção da ordem pública e para a segurança dos mesmos.

Ainda na noite de sábado, durante patrulhamento pela Rua Santo Antônio, a equipe da Policia Militar avistou o veículo Vw Voyage efetuando manobras perigosas (derrapagens/cavalo de pau), de imediato foi dado ordem de parada com auxílio de sirene, sendo que o condutor não acatou a ordem, evadindo-se em alta velocidade por várias ruas, a PM realizou acompanhamento tático conseguindo parar o veiculo, momento em que o condutor resistiu à abordagem, sendo necessário fazer uso de força moderada para conter o mesmo. O condutor e o veículo foram conduzidos até o destacamento. Após identificação do motorista o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado como 0,35MG/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool. O autor foi notificado e encaminhado para a delegacia de Pato Branco para providências cabíveis, sendo o veículo retido ao pátio para regularização.

No inicio da noite de domingo (18), compareceu ao Pelotão Policial de São João, um senhor relatando que foi furtado de sua residência localizado na Avenida Castelo Branco, um notebook, marca Aoc, cor cinza escuro, de 14 polegadas e duas caixas de som pequenas marca Shimano (acessório do notebook). Relata que a porta da frente da residência foi arrombada, por onde foram adentrado em sua residência e furtado os bens. A equipe policial deslocou até o local, onde constatou os fatos. Foi realizado diligencias, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

Redação.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.