Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem que fugiu da Delegacia de São João já está detido novamente

Postado em 21 de maio de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : delegacia-de-policia-de-sao-joao*


A nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que o homem que havia fugido da Delegacia da Policia Civil de São João na tarde da Última quarta feira 19 de maio já esta detido novamente.


A situação iniciou por volta das 13h30m de quarta feira quando a equipe da Policia Militar de São João recebeu uma solicitação relatando de que um homem estaria “batendo” na mulher na Comunidade do Distrito de Vila Paraíso. De pronto a equipe deslocou ao local onde encontrou um homem sentado em frente à residência e uma mulher chorando dentro da residência. Questionados sobre o que havia acontecido, a mulher relatou que há dois dias vinha sendo agredida pelo marido e que queria sair da casa, mas ele não a deixa sair e a ameaçava de morte sendo que naquela data o mesmo a agrediu com um pedaço de pau.

A mulher apresentava lesões no pescoço e ombros ocasionados pelas agressões. Diante do exposto, o homem foi detido por lesão corporal e violência doméstica, sendo os envolvidos conduzidos até o Pelotão da Polícia Militar para confecção da documentação pertinente e em seguida foi deslocado até a Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis. E próximo das 17 horas da tarde de quarta feira, ao aguardar a transferência para a cadeia de Pato Branco o mesmo acabou fugindo algemado. Diligencias foram feitas após o fato, porém o mesmo não foi localizado naquela data. Portanto, recebemos a informação nesta sexta feira que o mesmo já esta detido. Não foi confirmado como e quando exatamente o homem foi localizado e nem o nome foi divulgado. As circunstâncias da fuga também não foram divulgadas.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários