Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Grave acidente mata indígena e deixa outro gravemente ferido em Mangueirinha.

Postado em 24/02/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Grave acidente mata indígena e deixa outro gravemente ferido em Mangueirinha.*


Vanderlei Lima

Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida prestaram atendimento ás vitimas de um grave acidente registrado na manhã deste sábado (24/2).

O Acidente aconteceu antes das 7 horas da manhã, no entroncamento das rodovias BR 373 e PR 281, uns 200 metros para dentro na rodovia estadual, sentido para quem vai a Mangueirinha, em território indígena.

Foi um choque frontal entre um Fiat Strada, placa AXY 7451 – Pato Branco, dirigido por Antonio Claudio Tesari, 55 anos de idade; e um chevette dirigido por Bruno dos Santos, 21 anos de idade.

No Fiat, além do motorista estava Licério Luiz Herdina, 54 anos de idade, que sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido a UPA de Coronel Vivida pelos socorristas do SAMU. Antonio, o motorista, sofreu ferimentos leves.

No chevette, Bruno estava acompanhado de seu irmão Elison Diego Luiz dos Santos, de 27 anos, que infelizmente morreu no local do acidente. Bruno, com ferimentos graves foi socorrido a UPA pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Bruno e Elison são indígenas e a consternação era muito grande na aldeia, já que eles são descente do cacique Capanema, o grane desbravador das terras indígenas de nossa região a mais de duzentos anos.

Adelino Guimarães

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

onze + dezenove =