Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Final de semana com importantes decisões e conquistas no esporte sanjoanense.

Final de semana com importantes decisões e conquistas no esporte sanjoanense.

Postado em 12 de junho de 2017 por

Compartilhe agora
Reprodução Facebook.

O sábado foi de festa para o esporte no município de São João, após algumas alterações nas datas devido ao clima chuvoso, enfim foram realizadas as finais no campeonato suíço categoria força livre e veterano.

O campeonato que iniciou com a participação de 22 equipes em ambas as categorias foi muito disputado, partidas com um alto nível, jogos onde equipes favoritas acabaram sendo surpreendidas por equipes denominadas “zebras da competição”.

No decorrer do campeonato tivemos partidas disputadíssimas, jogadores se destacando e a velha e boa rivalidade entre equipes que sempre participam das competições, podemos dizer clássicos municipal quando se encontram em campo.

Outro ponto alto, mas que ocorre em qualquer competição é a reclamação com a arbitragem, esse quesito não foi e nem será diferente das competições que já aconteceram e irão acontecer.

Ficamos felizes assim como os campeões, pois encerramos mais esta fase com muito respeito entre todos os atletas, organizadores, torcida, enfim todos os envolvidos na competição.

Confira as colocações:

Categoria Veterano:

01º LUGAR: THOR BRASIL

02º LUGAR: JUVENTUS FLOR DA SERRA

03º LUGAR: MCC/ VCS GÁS

04º LUGAR: DOIS IRMAOS

Artilheiro: Marcos Rigon com 12 gols (Thor Brasil)

Defesa menos vazada: Volmar e Andrei com 08 gols sofridos (Thor Brasil)

Categoria Força Livre:

01º LUGAR: CONSTRULAR

02º LUGAR: AUTO POSTO ÁGUIA/EPOKA TRANSPORTES

03º LUGAR: SUPREMA/METALUGICA SÃO JOÃO

04º LUGAR: THOR BRASIL

Artilheiro: André Dremer com 08 gols (Constrular)

Defesa menos vazada: Luan com 07 gols sofridos (Constrular)

Parabéns aos campeões e, especialmente a todos os participantes e organizadores, Departamento de Esportes e Administração Municipal de São João.

Campeonato Municipal de Salão 2017 categorias Força livre e Veterano:

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal. Equipes participantes têm até dia 21 de junho para montar os times. As fichas de inscrição estão disponíveis no Departamento de Esportes em anexo ao Ginásio Municipal.

O arbitral será realizado no dia 21 às 19h00min na Câmara dos Vereadores, onde serão definidos os grupamentos e o início do campeonato, serão permitidos somente atletas com título de eleitor no município.

Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.