Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Em sessão extraordinária, reajuste Salarial é aprovado em 2ª Votação.

Postado em 26 de fevereiro de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Em sessão extraordinária, reajuste Salarial é aprovado em 2ª Votação.*


Douglas Nunes

Em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de São João ainda na terça feira 20 de fevereiro os vereadores aprovaram em segunda votação o projeto de lei que tratava sobre o reajuste salarial dos servidores Municipais de São João. Os projetos tratavam sobre o reajuste salarial de 4% para o quadro de funcionários da prefeitura e para o prefeito, secretários e vereadores o reajuste será de 2,06%. Em entrevista a nossa o Presidente da Câmara o Vereador Selço de Oliveira destacou os projetos votados na sessão extraordinária desta terça feira: “… convocamos essa sessão extraordinária em razão de que a revisão geral dos servidores possa ser paga agora no vencimento do mês de fevereiro. Entendemos que se fossemos fazer a segunda votação na sessão ordinária segunda feira 26 de fevereiro não teria o tempo hábil para que pudesse ser feito a folha de pagamento e já no mês de fevereiro ser pago o reajuste salarial dos servidores. Então essa sessão foi referente aos quatro projetos que trata sobre os vencimentos do quadro dos servidores municipais (4%) e do prefeito, secretários e vereadores (2,06%)…” frisou o presidente.

Os funcionários da câmara municipal de vereadores também receberam o reajuste salarial de 4% (Quatro por Cento) sendo que o projeto de lei também foi votado na sessão extraordinária de terça feira 20 de fevereiro.  Os servidores, prefeito, secretários e vereadores já recebem no salário do mês de fevereiro o valor reajustado juntamente com o valor retroativo ao mês de janeiro.  O valor do reajuste foi discutido entre o Sindicato dos Servidores Municipais de São João (SIMUSAJ) e administração Municipal antes da aprovação pelos vereadores.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários