Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em Saudade do Iguaçu, moto é recuperada antes do proprietário perceber furto.

Em Saudade do Iguaçu, moto é recuperada antes do proprietário perceber furto.

Postado em 12 de dezembro de 2017 por

Compartilhe agora
Arquivo

Por volta das 11h30min da manhã de segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, a equipe policial foi acionada, onde segundo informações havia uma motocicleta escondida entre a mata em local de difícil acesso.

De posse da informação os policiais deslocaram até a Linha Bagio, interior de Saudade. Já no local juntamente com o solicitante, este relatou que quando se levantou aproximadamente 06h00min, ouviu um barulho de motocicleta perto de sua residência, achou um pouco anormal por o barulho desta se prolongar por certo tempo, porém não deu muita importância para o fato tendo em vista sua residência ficar próxima à estrada.

No final da manhã o solicitante acabou ficando sem água em sua casa, isto lhe motivou a ir verificar o que teria ocorrido, momento em que localizou a moto escondida em meio à mata e encoberta com algumas folhas de vegetação, fazendo de imediato contato com os policiais.

Ao realizar consulta no sistema sobre a situação da motocicleta, esta não possuía alerta de furto/roubo para a mesma; ainda junto a motocicleta tinha um capacete com adesivos de uma mecânica, e um nº de telefone celular, feito contato com este foi lhe informado do fato.

Este disse que a motocicleta localizada, uma Honda/CG 125, cor Preta, era de sua propriedade; teria adquirido ela há poucos dias; acrescentou ainda que não tinha feito o Boletim de Furto/Roubo da mesma, por que deu por falta desta a aproximadamente uns 15min antes do contato feito pelos policiais, e também acreditava que talvez um de seus funcionários tivesse pegado a moto, já que esta estava com as chaves e capacete.

Foi solicitada a presença deste no local para reconhecimento e posterior liberação da motocicleta para o proprietário.

A equipe orientou o proprietário sobre os procedimentos que estavam sendo feitos, aproveitado ainda o ensejo para repassar a este, a necessidade de maior cautela, e medidas simples que irão evitar prejuízos e demais transtornos futuros.

Polícia Militar

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.