Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Duas mortes e quatro baleados com gravidade após briga por R$10,00

Postado em 22/01/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


A noite de sexta-feira,21 e a madrugada de sábado,22 foi tensa no bairro São Francisco em Palmas/PR. Duas pessoas mortas, quatro baleados, residências e uma igreja incendiadas. Os primeiros fatos foram registrados no início da noite. Segundo informações um culto estava sendo realizado, quando a energia do local caiu e o pastor João Carlos Batista solicitou a algumas pessoas que estavam em frente ao local para que ajudassem a concertar algo no poste para que a luz voltasse.

Nesse momento o pastor foi abordado por um homem que sugeriu que lhe pagasse R$ 10,00 para ele arrumar a energia, ao qual foi negado. Na sequência o homem teria partido para cima do pastor para lhe agredir, mas foi contido por outras pessoas. Após os fatos o homem foi até sua residência e minutos depois retornou ao local com seus dois irmãos.

Foto: Olho Vivo Paraná

Armados eles iniciaram uma discussão com os demais quando disparos de arma de fogo foram efetuados, atingindo Vagner Pereira, Paulo Cesar, Jeferson Ferreira, Alisson Ronauber e Juliano de Jesus Padilha. Todos foram socorridos, porem Vagner Pereira, 25 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foto: Olho Vivo Paraná

Na madrugada populares acionaram a polícia novamente relatando que aproximadamente quatro pessoas encapuzadas, chegaram à igreja que fica junto com a residência do Pastor João e tentaram atear fogo, na casa e no veículo, devido os fatos ocorridos no inicio da noite. O pastor percebeu a movimentação e abriu a porta para ver o que estava acontecendo, e quando abriu a porta foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A PM encontrou o pastor caído na entrada da residência já sem respiração e sem batimentos cardíacos, foi acionado o Samu, o qual esteve no local e constatou o óbito, populares relataram que não conseguiram identificar os autores.

Fonte: Repórter Alencar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 3 =