Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Dois acidentes simultâneos na PR 562 entre São João e Coronel Vivida

Postado em 11 de maio de 2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Dois acidentes simultâneos na PR 562 entre São João e Coronel Vivida*


Dois acidentes simultâneos foram registrados na manhã desta terça feira 11 de maio na PR – 562 entre São João e Coronel Vivida. O primeiro acidente ocorreu na já conhecida curva da Pedreira Minosso próximo das 8h30m desta manhã envolvendo um caminhão Mercedes Benz com placas estilo Mercosul e um reboque com placas de São João que estava carregado com uma carga de frangos vivos para abate no Frigorífico da Coasul. Segundo informações o condutor identificado como Luciano dos Reis seguia pela rodovia quando que ao chegar na curva, um pneu do reboque acabou estourando fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção vindo a tombar fora da pista no sentido contrário. O condutor apresentou ferimentos médios e foi conduzido ao PA (Pronto Atendimento) de São João.

Poucos minutos depois, outro acidente ocorreu aproximadamente a 200 metros deste primeiro acidente. Segundo informações o caminhão Ford baú da empresa Vibra com placas de Francisco Beltrão conduzido por Edemilson Martinhaki que estava carregado com pintainhos e também seguia sentido a São João sendo que no sentido contrario seguia um veículo Montana conduzido por Sergio Willian Silveira Mendes quando que este colidiu com o caminhão saindo da pista vindo a capotar. O condutor apresentou ferimentos leves. As causas deste acidente não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Chopinzinho e uma Equipe da Policia Militar de São João prestaram apoio em ambas as ocorrências. Samu, corpo de bombeiros e uma equipe da Secretaria de Saúde de São João auxiliaram no atendimento.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários