Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Definida Mesa Diretora do Legislativo de Sulina.

Postado em 2 de janeiro de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Definida Mesa Diretora do Legislativo de Sulina.*


As 09h00min de segunda-feira, dia 02 de janeiro de 2017, aconteceu sessão Plenária Extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores do município de Sulina, sudoeste do Paraná, onde foram definidos os membros da Mesa Diretora, bem como as comissões da casa legislativa.

Os 09 parlamentares votaram em duas chapas concorrentes a Presidência da Câmara, sendo escolhido presidente o vereador Waltercir Ernzen (DEM), vice-presidente José Willenborg (PV), 1° secretário Pedro Horn (PMDB) e, 2º secretário Nori Martins (PV), vencendo por 05 votos a 04.

A outra chapa concorrente estava formada pelos vereadores Ademir Maciel (PR) para presidência, Adilson Hoffmann (PSDB) vice-presidente e, secretários os vereadores Gentil Gaspar da Silva (PSDB) e Amilton de Araújo (PSDB).

Após a eleição da mesa diretora foram votados os membros das Comissões Permanentes:

  • Comissão de Finanças e Orçamento;


Vereadores: Cleiton Chiocheta, José Willenborg e Pedro Horn.

  •  Comissão de Justiça e Redação;

Vereadores: Pedro Horn, Nori Martins e Cleiton Chiocheta.

  • Comissão de Obras e Serviços Públicos;

Vereadores: Ademir Maciel, Adilson Hoffmann e Gentil Gaspar da Silva.

  • Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social;

Vereadores: José Willenborg, Adilson Hoffmann e Gentil Gaspar da Silva.

Depois de encerradas as votações, o Presidente da Câmara vereador Waltercir convocou os parlamentares para Sessão Plenária Ordinária no dia 16 de fevereiro de 2017. Avisando os mesmos da possibilidade de uma convocação para realização de Sessão Extraordinária nos próximos dias.

Em entrevista ao repórter Ademir Hanzen da Rádio São João, o Presidente da Câmara Waltercir Ernzen falou da importância da união entre os vereadores independente de partidos ou posição eleitoral para aprovação de projetos para o bem comum da comunidade sulinense, “… na realidade eu acho que tem que ter um trabalho mútuo e coletivo entre legislativo e executivo, pois é isso que a população de Sulina espera…”, disse Waltercir.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários