Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Coronel Vivida: caminhão carregado com soja fica sem freio, dispara em uma ribanceira porém motorista escapa com vida

Coronel Vivida: caminhão carregado com soja fica sem freio, dispara em uma ribanceira porém motorista escapa com vida

Postado em 11 de março de 2021 por

Compartilhe agora

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, aconteceu um acidente na comunidade de Santa Terezinha, interior de Coronel Vivida. Segundo as informações repassadas por ouvintes da rádio Vicente Pallotti, o agricultor Felipe Miotto seguia da comunidade de Jaboticabal em direção à comunidade de Vista Alegre com o caminhão carregado com soja, quando na descida próximo ao mirante o caminhão apresentou problema nos freios, sendo que quando o motorista percebeu que não conseguiria parar o caminhão, pulou de dentro da cabine e saiu rolando em meio a vegetação sofrendo algumas escoriações.


O caminhão desceu desgovernado, saiu da estrada, entrou na mata batendo em árvores e pedras tendo danos de grande monta, além da carga de soja que ficou espalhada em meio à vegetação.
Com a graça de Deus o motorista saiu praticamente ileso do acidente, porém os prejuízos foram gigantescos.


Vale a pena destacar que há poucos dias, a mesma família de Felipe Miotto teve um acidente com uma colheitadeira, à qual tombou em uma lavoura da família na comunidade de Jaboticabal, ocasionando danos de grande monta, sendo que também nesse acidente não houve feridos.

Fonte: Rádio Vicente Pallotti – Valdenir Lima

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.