Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Colisão entre dois veículos entre São João e Coronel Vivida deixa quatro pessoas feridas

Colisão entre dois veículos na PR-562 deixa quatro pessoas feridas

Colisão entre dois veículos na PR-562 deixa quatro pessoas feridas

Postado em 3 de julho de 2021 por

Compartilhe agora

Uma colisão frontal foi registrada na noite deste sábado 3 de julho por volta das 19 horas na PR 562 já no município de Coronel Vivida. Segundo informações um veículo Gol com placas modelo Mercosul seguia Coronel Vivida sentido a São João e o veículo Corolla seguia no sentido contrário sendo que na curva ocorreu a colisão.

No veículo Gol estavam três ocupantes, o condutor e dois passageiros, (entre eles uma grávida) que sofreram ferimentos e foram conduzidos pela ambulância do Corpo de Bombeiros a casa hospitalar para atendimento . O veículo Gol, após a colisão capotou e ficou na lateral da pista. Já o veículo Corolla saiu da pista no sentido contrário e caiu em um “barranco” de difícil acesso.

Local onde o veículo Corolla caiu
No veículo Gol três ocupantes

No veículo Corolla estava apenas o condutor que também sofreu ferimentos e foi conduzido a UPA de Coronel Vivida pelo Samu. Ambos os veículos apresentaram danos de grande monta. Há informações de um terceiro veículo envolvido neste acidente, porém este teria se evadido do local. As causas do acidente serão investigadas.

Uma equipe com a ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, uma ambulância da saúde de São João e uma equipe do SAMU 192 auxiliaram no atendimento as vítimas. Os nomes dos feridos não foram divulgados.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.