Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caminhonete colide com poste de energia no município de Chopinzinho e condutor morre

Caminhonete colide com poste de energia no município de Chopinzinho e condutor morre

Postado em 1 de outubro de 2020 por

Compartilhe agora
Foto: Extra FM

No início da madrugada desta quinta feira 1º de Outubro, foi registrado um trágico acidente do tipo choque contra poste que vitimou fatalmente um homem de aproximadamente 50 anos.   Segundo informações, o mesmo conduzia uma caminhonete Hilux de cor preta com placas de São João quando que na PR-281, na comunidade do Lagoão (em frente ao Frigorífico Bertoncelli) no município de Chopinzinho, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste da rede elétrica. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Em seguida o veículo começou a pegar fogo sendo que o corpo do condutor ficou carbonizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Chopinzinho atuaram no combate as chamas. Ainda não há confirmação oficial, mas as informações dão conta de que a vítima é João Carlos Chiucheta, natural de São João, que estava sozinho no veículo.

Foto: Extra FM

O Corpo do condutor foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco para a necropsia. A caminhonete Hilux, que segundo registro do sistema esta em nome de Cristiane Regina Chiucheta, foi removida ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Chopinzinho, que também registrou o acidente.

Foto: Extra FM

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.