Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Briga no centro de Pato Branco acaba com um morto e outro ferido.

Postado em 15 de janeiro de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Briga no centro de Pato Branco acaba com um morto e outro ferido.*


Reprodução WhatsApp

A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Nereu Ramos, por volta de 22h50min quando foi informada que uma pessoa foi golpeada por arma branca em um posto de combustível no centro de Pato Branco.

No local foram identificadas as vítimas sendo dois irmãos, Luan e Deivid Rodrigues, de 19 e 21 anos respectivamente, ambos com ferimentos por arma branca, os quais já estavam sendo atendidos pela equipe do SAMU.

A equipe policial recolheu informações no local com testemunhas que relataram que as vítimas estavam conversando próximo ao posto juntamente com outras pessoas, quando um homem e uma adolescente iniciaram uma confusão e as agressões contra as vítimas.

Segundo testemunhas o homem estaria com uma faca de aproximados 30 (trinta) centímetros e teria golpeado as vítimas com a faca.  Sendo que a adolescente jogava bloco de concreto (paver) contra os irmãos.

Após as agressões, os autores embarcam em um veículo similar a um Kadet de cor azul e evadiram pela Rua Nereu Ramos sentidos bairro Isabel.

A equipe do SAMU prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Os feridos foram encaminhados até o policlínica Pato Branco, sendo que Deivid não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Polícia Militar

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários