Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bitrem bate e derruba poste de energia em São João.

Bitrem bate e derruba poste de energia em São João.

Postado em 27 de outubro de 2016 por

Compartilhe agora

 Na manha de quinta-feira, 27, por volta de 08h00min uma carreta Bitrem com placas de São Jorge D’Oeste carregada com farelo de soja colidiu com um poste de energia, o qual acabou caindo em cima do veículo.

O acidente foi registrado na Rua Duque de Caxias, segundo o motorista ele carregou o caminhão na fabrica de ração da Coasul e, quando saiu da balança estava conferindo a nota fiscal não percebendo que a parte de trás do bitrem subiu o meio fio vindo a atingir o poste que acabou quebrando e caindo.

Devido à alta tensão, o caminhão teve toda parte de fiação elétrica danificada. Por muito pouco não ocorre uma tragédia, o motorista que não quis se identificar relatou que a descarga elétrica foi tão grande que queimou quase todas as lâmpadas e, explodiu boa parte das sinaleiras e que em certos momentos foi possível visualizar, segundo ele “línguas de fogo” na carroceria do caminhão.

Apavorado o motorista se jogou da cabine do veículo e, por muito pouco não sofreu uma descarga elétrica, o que poderia causar sua morte. Nesses casos aconselha se permanecer no interior do veículo, onde há pouco risco, mas, se tentar sair do carro e colocar o pé no chão, a pessoa poderá receber a descarga elétrica. A pessoa servirá como um fio terra.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.