Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Armas de fogo apreendidas em Coronel Vivida e Honório Serpa.

Postado em 27 de março de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Armas de fogo apreendidas em Coronel Vivida e Honório Serpa.*


Divulgação – PM

Compareceu a sede da 3ª Cia de Policia Militar de Coronel Vivida um senhor 80 anos em companhia de seu neto. Estes declararam que até aproximadamente 30 dias atrás seu avô residia no interior da cidade de Honório Serpa, com sua companheira, porém por problemas particulares acharam por bem se separar. Com a separação o senhor de 80 anos passou a morar com sua filha na cidade de Coronel Vivida.

Não obstante informam que no ato da separação o requisitante deixou um revolver calibre.38 na casa de sua ex. Alegou ser por motivos de estar apresentando sinais de depressão, sendo assim, lhe pareceu melhor não trazer a arma consigo, afirmou ter a posse desta arma a mais de 15 anos, estando o revolver neste momento, sobre os cuidados de seu ex-enteado.

Declarou ter procurado a Policia Militar porque gostaria de entregar o referido revolver as autoridades competentes de livre e espontânea vontade, evitando desta forma futuros problemas.

De posse das informações os policiais deslocaram até a residência do ex-enteado do solicitante, juntamente com o neto que acompanhou seu avô no relato dos fatos.

No local foi feito contato com o filho da ex-cônjuge do requerente, este de pronto entregou a arma, sendo esta a mesma informada anteriormente, ou seja, um revólver calibre .38 marca Amadeo Rossi, cabe dizer que o revolver estava desmuniciado, todavia este não foi localizado registro no sistema SESP.

Ainda foi entregue para os policiais 17 (dezessete) munições calibre .38 sendo 5 (cinco) da marca CBC, 1(uma) marca MFS, 4 (quatro) marca ORBEA, 2 (duas) S&B, e 5 (cinco) marca AGUILA, o relato dos solicitantes foi reiterado pelo ex-enteado.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a sede da 3º CIA, se fazendo presente novamente o solicitante, sendo então confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente ambos entregues na Delegacia de Policia Civil de Coronel Vivida para as providencias cabíveis. 

O solicitante informou a Policia Militar, durante confecção de Boletim de Ocorrência, que possuía uma espingarda calibre.32 da marca Boito, porém a cerca de 3 anos negociou esta arma por algumas chapas de compensados com um senhor que era para estar residindo em outra localidade da zona rural, do município de Honório Serpa, e acreditava ter esta em sua posse.

Tal situação foi repassada para os policias de serviço naquele município. Estes por sua vez deslocaram até o endereço informado tendo obtido êxito na localização do senhor e da arma tipo espingarda calibre .32.

Por conseguinte arma e a pessoa que detinha a posse desta foram conduzidas para os demais procedimentos e posterior encaminhamento a Delegacia de Policia Civil de Coronel Vivida, haja vista a irregularidade desta arma e seu atual proprietário.

Polícia Militar

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários