Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Após perder no jogo em um bar, homem alterado agride outros com garrafada e facada.

Postado em 23 de novembro de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Após perder no jogo em um bar, homem alterado agride outros com garrafada e facada.*


Arquivo

A equipe policial de Saudade do Iguaçu recebeu varias ligações no celular da viatura, onde populares informavam de que em um bar no Bairro Colina teria ocorrido uma briga e, que um dos envolvidos na confusão teria sido levado ao pronto atendimento Municipal.

De imediato a equipe deslocou ate o referido bar, onde populares informaram que um homem teria desferido uma garrafada na cabeça de seu cunhado devido ter perdido no jogo de baralho.

Deslocado ate a residência do pai do autor do fato, o qual relatou a equipe que estava juntamente com seu filho e o namorado de sua filha em um bar próximo a sua residência, quando seu filho ficou alterado devido ter perdido o jogo e atacou seu cunhado com uma garrafa, enquanto o mesmo socorria o genro seu filho veio ate a sua residência e danificou os para brisas do veiculo Gm/Vectra de propriedade de seu genro em seguida saiu da residência tomando rumo ignorado de posse de uma faca.

A equipe realizou diligencias no intuito de localizar o autor da agressão porem sem êxito, em ato continuo foi deslocado ate o pronto socorro municipal onde a vitima estava sendo atendido pela equipe de plantão com um corte superficial na cabeça sendo necessário uso de pontos.

Por volta das 21hrs a equipe foi solicitada novamente no Bairro Colina Rua do Reservatório onde o irmão da vitima que teria levado a garrafada teria ido ate a residência do pai do autor buscar o carro de seu irmão, Gm/Vectra e teria sido atingido no abdômen por uma facada, o qual teria sido socorrido por populares e levado para o pronto socorro municipal.

O autor da facada teria saído pelos fundos da residência de seu pai tomando rumo ignorado a equipe novamente realizou buscas porem sem Êxito na localização. Deslocado ate o pronto socorro municipal onde a equipe foi informada que a vitima teria sido encaminhado para a Policlínica Chopinzinho, pois necessitava de maiores cuidados.

Polícia Militar

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários