Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Após informações, Polícia Militar cumpre mandado de prisão por roubo e tráfico de drogas em São João

Postado em 6 de julho de 2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Foto: Polícia Militar*


Ainda em data do dia 03 de junho ocorreu um roubo na cidade de Bandeirante/SC. Na ocasião foi tomado em assalto uma caminhonete Fiat/Toro que foi recuperada no mesmo dia pelo BP FRON (PMPR) na cidade de Capitão Leônidas marques/PR. Iniciou-se por parte da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) uma investigação para identificar ou autores. No decorrer das investigações foi identificada uma quadrilha que seria da região sudoeste do Paraná. Diante disso foi solicitado apoio para a Agencia local de inteligência (ALI) do 3ºBPM que através de produção de conhecimento localizou os investigados, sendo que na data do dia 11 de junho de 2021 foram cumpridos um mandado de busca e apreensão em uma boate no Bairro São Cristóvão e um mandado de prisão no Bairro São João ambos na cidade de Pato Branco.

E na data de hoje 6 de julho, foi realizada mais uma fase da operação na cidade de São João sendo que na manhã desta terça-feira por volta das 10h, após informações apuradas pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, juntamente com a Polícia Civil de Pato Branco e a Divisão de Investigação Criminal de Santa Catarina, de que um indivíduo estaria com um mandado de prisão em aberto pelo Art. 157 do Código Penal: Roubo. A equipe policial deslocou até o município de São João-PR, onde obteve êxito em sua localização. No local, após buscas na residência, foram localizadas 100 gramas de substância análoga à cocaína e 710 gramas de crack.

Diante disso, o abordado de 33 anos, que possui uma extensa ficha criminal, com várias passagens inclusive por arrombamentos a caixa eletrônicos e posse de arma de fogo (Fuzil), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências da polícia judiciária. O preso é suspeito de integrar uma quadrilha que agia no Sudoeste do Paraná e também no Oeste de Santa Catarina. Um dos integrantes da quadrilha foi morto em confronto com a equipe ROTAM em um assalto a um mercado no Bairro Planalto na cidade de Pato Branco.

Fonte: Polícia Civil e Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários