Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Agricultor alvejado com dois tiros durante roubo em Saudade do Iguaçu.

Agricultor alvejado com dois tiros durante roubo em Saudade do Iguaçu.

Postado em 25 de janeiro de 2017 por

Compartilhe agora

Segundo B.O da PM, a equipe de serviço foi acionada por um jovem, o qual relatou que em sua residência na localidade de Linha Alto Santa Rosa, o seu pai acabara de ser vítima de roubo, onde os bandidos levaram uma camioneta HILLUX, e o mesmo teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe informou a área da 3ª CIA, e deslocou até a comunidade. No local a vítima já havia sido encaminhada para o hospital de Chopinzinho com disparo de arma de fogo na região do abdômen e perna direita.

Na residência encontrava-se a esposa da vítima, que relatou a equipe que foi roubado o veículo I/TOYOTA HILUX CD 4X4 STD placa OTV-5690 de cor prata.

Os meliantes levaram ainda um revolver cal. 38, uma espingarda cal. 28 e um rifle cal. 22 todas com registro.

Segundo ela, chegou em casa com seu esposo e seu filho por volta das 22h:00min, quando seu esposo foi até a garagem guardar o veículo, ela ouviu dois disparos de arma de fogo, em seguida seu esposo correndo sendo seguido por dois indivíduos armados.

Logo em seguida os dois bandidos entraram na residência com seu esposo ferido, pedindo a chave da camioneta, e as armas, que foi entregue aos autores do roubo, os quais entraram na camioneta, e saíram tomando rumo ignorado.

As vitimas foram orientadas quanto os procedimentos seguintes.

Redação Rádio São João AM com PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.