Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Acontece nesta quinta mais um Júri na Comarca de São João.

Postado em 8 de fevereiro de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Acontece nesta quinta mais um Júri na Comarca de São João.*


Julgamento iniciou por volta de 09 horas da manhã. Foto: Douglas Nunes.

Acontece nesta quinta-feira dia 08 de fevereiro o segundo Júri no Fórum da Comarca de São João. No banco dos réus Jailson Rodrigo Mendes, acusado de tentativa de homicídio contra Pedro Gonçalves.

O crime ocorreu no dia 27 de abril de 2009, por volta de 17h30min, no estabelecimento comercial de propriedade de Pedro Gonçalves, localizado na comunidade de Linha Urutu, interior de Saudade do Iguaçu.

Segundo consta nos autos, um dia antes da tentativa de homicídio, Jailson teria discutido com sua esposa, filha de Pedro, na discussão teria proferido ameaças contra a esposa e os seus familiares caso ela viesse a se separar dele.

De acordo com a denuncia da promotoria, o denunciado Jailson, foi até a casa de Pedro e utilizando-se de um revólver calibre 38, marca Taurus disparou contra Gonçalves, não conseguindo alveja-lo, sendo que a vitima também portava um revólver calibre 38, marca Taurus e, efetuou um disparo vindo a atingir o acusado no ombro, impossibilitando o mesmo a empunhar a arma novamente.

O julgamento iniciou às 09h00min, é presidido pelo Juiz de Direito, Meritíssimo Dr. Marcio Trindade Dantas, na acusação o Promotor de justiça Dr. Nielson Noberto de Azeredo, na defesa o Advogado Dr. Delomar Soares Godoi.

Mais informações em breve no site da Rádio São João AM.

Redação Rádio São João AM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários